Compra de usados

5 DICAS PARA FECHAR NEGÓCIO NA COMPRA DE USADOS

A busca por automóveis usados e seminovos tem crescido cada vez mais nos últimos anos, ainda mais com os preços de modelos Zero KM subindo cada vez mais. Hoje em dia, vale muito mais encontrar um veículo usado ou seminovo com bons equipamentos e boas condições na hora de fazer negócio.

Apesar das inúmeras vantagens e o custo-benefício ser melhor, é necessário ter atenção em diversos fatores na hora da negociação de um usado ou seminovo. Para que não ocorram dores de cabeça futuras, no post de hoje, nós da Big Car Automóveis iremos apresentar 5 dicas para você fechar negócio na hora da compra de usado.

Confira o conteúdo abaixo e aprenda a prevenir golpes ou problemas futuros com seu veículo:

 

1. Preste atenção na quilometragem do veículo

 

A baixa quilometragem do carro em questão é um dos principais pontos para se levar em consideração na hora da compra de um usado.

Veículos com poucos km rodados são mais procurados pois, além de não terem sido muito usados, têm uma conservação melhor e menor probabilidade de manutenção no futuro.

Aqui no estoque da Big Car Automóveis, todos os usados e seminovos são de baixa quilometragem, facilitando a escolha e diminuindo possíveis estresses.

2. Busque referências

 

Assim como buscamos referências para diversas outras atividades no cotidiano, como na hora de comprar uma roupa nova ou até mesmo escolher um restaurante, também é importante buscar boas referências na hora de comprar um usado

Pergunte para amigos, familiares, pesquise opiniões na internet, tudo isso para achar a melhor opção para comprar um carro usado com mais calma e tranquilidade, tendo a certeza de que está fazendo o melhor negócio.

A Big Car tem 4,9 das 5 estrelas nas avaliações do Google e lá você pode conferir dezenas de comentários dos clientes que já fecharam negócio conosco.

 

3. Confira se o veículo já teve alguma avaria

 

Colisões, de modo geral, sejam amassados ou até mesmo arranhões, diminuem o valor geral do automóvel. Esse problema pode ser identificado já na hora de comprar um usado.

Além de questionar o vendedor responsável, peça para observar o carro à luz do sol, num clima seco e com o carro limpo para ter uma melhor visão do estado de conservação do carro.

Todos os carros da Big Car possuem selo de Vistoria Cautelar, que garantem a procedência do veículo. 

 

4. Não tenha pressa para comprar

 

Na hora de decidir comprar um usado, a ansiedade e a pressa exagerada para fechar negócio podem ser uma desvantagem no momento de escolher seu novo carro. Lembre-se que a compra de um carro é um investimento e uma aquisição de longo prazo. Por isso, ter cautela e assertividade deve ser primordial para você.

Pesquise com calma, busque referências e preste muita atenção em tudo na hora da negociação. Isso é de extrema importância para garantir sua satisfação com o seu veículo novo

 

5. Confira revisões e garantias do veículo

 

Sempre que for fazer uma negociação em um seminovo ou usado, confira no manual do proprietário as garantias e revisões que o veículo possui: se elas estão em dia e dentro do que é proposto para cada uma delas.

Todos os carros no estoque da Big Car são de qualidade e procedência: veículos de baixa quilometragem, único dono, revisados, transferência com tanque cheio, entre outras vantagens.

 

OS MELHORES USADOS ESTÃO NA BIG CAR

 

Ainda em dúvida de onde comprar um veículo usado? Vem pra Big Car! Além dos 27 anos de mercado automotivo, temos uma negociação especial esperando por você aqui, com veículos de único dono, baixa quilometragem, revisados, transferência com tanque cheio, e muito mais! Entre em contato com a nossa equipe para mais detalhes.

Curtiu o conteúdo? Fique ligado nos próximos posts aqui no site para ficar ainda mais por dentro do mundo automotivo (: 

Big Car

Autor
foto
SEGURO DPVAT: O QUE É E POR QUE PAGAMOS?
Anterior
foto
Financiamento de Moto: saiba como funciona e como financiar uma moto usada
Próximo